segunda-feira, 20 de julho de 2015

A higiene de uma patricinha

Hey girls! Bom,como deu para perceber eu to muuuito sumida,é que eu viajei durante 9 dias para SP e não postei nada enquanto eu estava lá!
Mas enfim,eu estou de volta e vim falar sobre um assunto um pouco polêmico entre nós,a higiene de uma patricinha!

Dentes:

Tente ter os dentes beeem branquinhos,por mais que seu dente não seja tão branco quanto o da foto,o que mais importa é o hálito não é mesmo meninas?
O que adianta ter dentes brancos e ter bafo? Eca! Escove os dentes pelo menos três vezes por dia,depois do café da manhã (ou como eu,antes e depois do café da manhã),depois do almoço e antes de dormir!
Cáries? Trate já! Saúde é o que mais deve lhe importar!

Banho:

Pelo amor de Deus,ficar 1 dia sem banho não dá! Meninas,no mínimo 1 banho por dia,eu adoro tomar 2 banhos,1 de manhã e 1 a noite,mas pelo menos 1 banho ao dia ok?
Lave o cabelo 1 dia sim e um dia não,se você preferir pode lavar todos os dias,mas eu não recomendo muito porque seu cabelo pode ficar fraco! Então lave ele um dia e no dia seguinte deixe ele descansar não lavando ele.
Isso é até meio desnecessário e constrangedor,mas lave e cuide bem das suas partes íntimas.

Dicas extras:
Quando você for sair,leve uma caixinha de ProAssento (Para quem não sabe o que é isso,é um protetor de assento sanitário descartável,é só você procurar no google imagens que você vai ver)
Seja bem limpinha!
Leve uma mini escova de dente e um mini creme dental para a escola,assim,quando acabar o seu lanche você pode escovar seus dentes para ter certeza que não está com mal hálito ou com os dentes sujos!
Quando for ao centro da cidade,no shopping ou até mesmo na casa de uma amiga,quando voltar para casa a primeira coisa que você deve fazer é lavar suas mãos!


Bom meninas,esse foi o post,eu espero muito que vocês tenham gostado!
Um beijão! Ellen

Um comentário: