segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Minha rotina em semana de prova! - By Sharpay Queen Bee!

Heeeey girliessssss! Tudo okay? Comigo sim *-*
Bom,no post de hoje vim trazer pra vocês a minha rotina em semana de prova! Espero que gostem *-*


MINHA ROTINA EM SEMANA DE PROVA:
12:45- Chego da escola,tomo um banho e coloco um pijama
12:55- Almoço
13:10- Descanso um pouco e fico mexendo no celular
13:20 - 18:20 - Faço meu resumo de toda a matéria que vai cair e estudo (se a prova for de mat eu faço os exercícios) 

18:20-20:30- Tempo livre! (celulat,tv etc...)
20:30- Janto
21:00- Hora de dormir
NO DIA SEGUINTE:
6:00- Acordo,penteio o cabelo,escovo os dentes e troco de roupa
6:25- Tomo meu café da manhã e vou pra escola
(na perua,dou uma olhada na minha apostila para verificar se eu não esqueci de estudar alguma coisa)
----------------------------------------------------------------------------------------------
Bomm é isso meninas! espero que tenham gostadooo!!
Beijos!! :*

5 comentários: